o que fui

27 06 2012

em tudo falhei, como te adorei e te quis e até nisso eu falhei. abri as portas de minha casa para te receber, foste mais que sangue do meu sangue, foste molecula de ser que se repartia por um universo de particulas microscopicas q nunca resistiriam por si so. foste uma janela numa casa fechada, teimosa por custar a abrir. sei q as tuas palavras sao de dor, pois so quem ama sofre e so quem ama magoa.

hoje fui oco mas não fui oco por querer; hoje fui oco porque deixei de te ter..

Acções

Information

Deixe uma Resposta

