Music Review: Acid Shark (Demo 2012)

18 06 2012

Enquanto pastava por paisagens Facebookianas, deparei-me com uma referência à Demo de Acid Shark, e sendo eu um fanático completo por tubarões, apenas por gozo, resolvi dar uma espreitadela.

Tenho que ser sincero e dizer que, em relação ao Grindcore, nem tudo me cai nos ouvidos com muito agrado, o processo é muito mais facilitado se a banda tiver inclinações para algo como Brutal Death ou algo semelhante. Muito embora os Acid Shark não sejam nada desse género o que importa a reter é que foi uma experiência muito interessante, posso até afirmar positiva e engraçada. Apostam claramente numa influência Crust Punk, a voz fez-me lembrar particularmente os nossos Lifedeceiver, e, apesar de não existir uma grande abundância de caos Grind nesta pequena Demo de 3 músicas, quando entram nesse território, nunca perdem o sentido de groove que até então o seu instrumental demonstrou, mesmo com recurso a um BlastBeat aqui ou ali.

Foi sem dúvida uma agradável surpresa, podem bem gastar os vossos 6/7 minutos nesta Demo que se encontra para download gratuito no site dos Acid Shark. 

Image

http://acidshark.co.uk

http://www.facebook.com/acidsharkuk

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: