Smells like..resolutions!

28 01 2012

Não gosto muito destas coisas de resoluções para o ano novo, especialmente quando são feitas no fim de Janeiro e vejo que quase não as cumpri. Acho que o principal propósito desta entrada será definir, de modo real, alguns objectivos para 2012, se calhar ao vê-los no ecrã estes ganhem nova importância.

Fica aqui então a lista, sendo que os números apenas contam como enumeração e não ordem de relevãncia ou urgência.

1) Começar a comer correctamente e a fazer algum desporto. Creio que o regresso à faculdade possa ajudar neste capítulo, pois permite uma maior disciplina de horários e rotinas. Cada vez me sinto mais descontente com aquilo que vejo reflectido no espelho e creio ser tempo de, pelo menos, tentar fazer algo para minimamente alterar isso.

2) Ler, no mínimo, 12 livros de ficção e 6 de não-ficção, sendo que livros necessários para a Faculdade não devem contar. Tenho andado demasiado preguiçoso no que toca a leituras e com este objectivo, creio que realizável, crio em mim o desejo de ver quanto consigo ler com o máximo de atenção, não aprecio leituras transversais.

3) (Fazer um pequeno esforço e) Tentar comprar a Terrorizer/ Metal Hammer e a Loud! todos os meses. Em 2011, andei demasiado desligado do que se passou no género musical que mais aprecio. É quase vergonhoso para mim admitir isto. Exemplo perfeito disso é que, ainda neste momento, não ouvi os últimos discos de Machine Head ou Megadeth, por exemplo. Isto tem mesmo de mudar! (Penso que este será o ponto em que já mais trabalhei, comprei a Terrorizer e espero ansiosamente o lançamento renovado da Loud!, onde se poderão ler crónicas de David Soares. Para além disso, tenho acompanhado diariamente inúmeros blogs e sites o que me permite conhecer muito mais pormenores e bandas, apenas nestas 3 semanos, do que na totalidade das 52 de 2011.)

4) Escrever!!! Escrever para mim e escrever no blog. Para isso comprei ontem um caderno genial para os meus devaneios neuróticos e estabeleço, entre outros que vou pensando, o objectivo de 100 reviews musicais em 2012. Vai ser árduo mas estou cansado desta luta consciente contra as ideias que me surgem em pensamento, luta essa que nasce do preconceito contra mim mesmo, de não ser bom o suficiente para as escrever.

5) Quero que 2012 seja o ano em que os meus projectos musicais ganham maior vida. Quero ir para estúdio com ambos! Fico super entusiasmado porque para mim é uma honra aprender com os meus companheiros de banda e poder tocar ao seu lado é um previlégio. (almost the smiths quote here!)

6) Agradecer mais aos meus amigos! (aqueles verdadeiros que sabem quem são) Sem vocês eu não estaria aqui e por isso creio este ser o ano indicado para começar a retribuir. Espero estar ao vosso nível!

 

E mais poderão surgir, também gosto de deixar o desconhecido comandar parte dos meus dias. Peço desculpa pelo conteúdo pouco interessante desta entrada mas era importante para mim faze-la.

^^

Anúncios

Acções

Informação

One response

29 01 2012
claudiamateus

😀

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s




%d bloggers like this: